search

  A Netflix tem opções para todos os gostos. E o que não faltam são desenhos animados, tanto longa metragem como as séries animadas. Es...

Vi Na Netflix | Hora da Aventura

By | 08:04:00 Leave a Comment


  A Netflix tem opções para todos os gostos. E o que não faltam são desenhos animados, tanto longa metragem como as séries animadas. Essa semana escolhi falar sobre Hora da Aventura (Adventure Time), um desenho animado que me conquistou.

  Na Netflix já estão disponíveis 4 temporadas. Eu só comecei a assistir Hora da Aventura esse ano, ainda estou na 2ª temporada, mas já fui fisgada, na verdade, fui pega logo no primeiro episódio. Finn e Jake são apaixonantes, as aventuras em que eles embarcam são surreais e muito divertidas. 

  A CN sempre passou desenhos que não são exatamente normais, ex: Meu Amigo da Escola é um Macaco; A Turma do Bairro; Johnny Bravo; Du, Dudu e Edu; A Vaca e o Frango; O Laboratório de Dexter e assim vai... Mas Hora da Aventura me surpreendeu muito, fala sobre um garoto e um cão transmorfo que vivem em um mundo pós-apocalíptico. E pra completar, tudo e todos são diferentes e excêntricos, e há falas que alguns talvez achem que crianças não deveriam escutar.

  O que me fez gostar tanto de Hora da Aventura foi exatamente a fuga do convencional, o "absurdo" e o "anormal" colocados de forma tão natural e engraçada. É disso que as crianças precisam, é disso que todos nós precisamos; um programa que de forma branda nos mostre que o diferente é bom, que o não convencional não é ofensivo, que a vida pode ser boa, mesmo que as coisas não sejam exatamente como imaginamos.




  Hora da Aventura é tão cool que ganhou algumas versões bem fofas:  









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial